Guarujaense vence em duas categorias da Copa Ases de Ouro

Mirian Fernandes foi a grande sensação do evento. Além das vitórias recebeu dois troféus na competição

Comentar
Compartilhar
12 DEZ 201316h02

A fisiculturista Mirian Fernandes foi destaque da 11ª Copa Ases de Ouro 2013, disputado no último sábado (7), em Catanduva - interior do Estado. A guarujaense foi à campeã de levantamento terra nas categorias máster e adulto erguendo 180 quilos.

Mirian ficou ainda com a medalha de prata no supino levantando 80 quilos e por seu brilhante desempenho ganhou dois troféus: melhor levantador da competição no feminino e melhor atleta feminino.

“Eu estava bastante preparada e confiante na vitória. Fiquei muito feliz em ter conquistado mais um campeonato”. E agradece: “obrigada a academia Vert Clube, ao Vila Souza Atlético Clube e em especial a Prefeitura de Guarujá por todo o apoio que vem me dando”, disse.

Mirian volta a competir neste domingo (15), no Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra 2013, que acontece no Centro de Convenções Cenacon, em Ribeiro Preto (SP). A atleta tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A guarujaense foi à campeã de levantamento terra nas categorias máster e adulto erguendo 180 quilos. (FOTO: Divulgação/PMG)