Guarujaense é campeã mundial de Levantamento de Peso

Mirian Fernandes conquistou o título na modalidade levantamento terra (categoria máster) e ainda ficou com a medalha de prata no supino

Comentar
Compartilhar
25 NOV 201315h06

A guarujaense Mirian Fernandes, 45 anos, conquistou o título do 8° Mundial de Supino, Supino Raw e Levantamento Terra, realizado em Guarulhos, na grande São Paulo. A atleta ficou com a medalha de ouro na modalidade levantamento terra (categoria máster) e ainda conquistou a prata no supino raw (sem camisa de força) na mesma categoria.

Mirian conta que está muito feliz por ser campeã no Brasil, na primeira vez que a competição foi realizada aqui. “É uma honra essa conquista em meu País e representando minha cidade Guarujá”. E agradece: “obrigada a academia Vert Clube, ao Vila Souza Atlético Clube e em especial a Prefeitura de Guarujá por todo o apoio que vem me dando”, disse.

Com a vitória desse ano Mirian já está garantida na edição 2014. “Vou treinar muito para defender o título no mundial de 2014, em maio, nos Estados Unidos e representar muito bem minha Cidade”, revelou a atleta.

Este ano, a guarujaense ainda terá mais duas competições pela frente. Dia 7 de dezembro ela estará em Catanduva (interior do Estado) na Copa Ases de Ouro de Supino, Supino Raw e Levantamento Terra. No dia 15, ela vai defender Guarujá no Campeonato Brasileiro de Levantamento Terra 2013, em Ribeirão Preto. A atleta tem o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.