X

Esportes

Guarujá recebe mais um festival de surf neste domingo

As inscrições podem ser realizadas somente nesta sexta (13) e sábado (14), na Estação de Praia da Educasurf

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2018 às 20:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

As inscrições custam um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite / Divulgação/PMG

Neste domingo (15), Guarujá recebe o Surf Treino – Reviver/Salva vidas. Com início às 8 horas, o festival acontece na Praia da Enseada. As inscrições custam um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, sendo que podem ser realizadas somente nesta sexta (13) e sábado na Estação de Praia da Educasurf. O local funciona das 8 às 18 horas.

Os itens arrecadados serão direcionados aos alunos atendidos pelo projeto Surf com Leitura, também desenvolvido pela Educasurf. A disputa terá as categorias Iniciante e Open, sendo que os vencedores serão premiados no dia 21 deste mês. A cerimônia será às 19h na Igreja Batista da Enseada, que fica na Rua Francisco Rebolo, nº 579.

Com competição e aula de surf, o evento também terá grafites. Segundo Willian Pinto, coordenador do Projeto Salva Vidas, "além de realizar o campeonato, levantamos a bandeira de uma postura conservadora, sem o uso de drogas. Os atletas aprendem a respeitar os mais velhos, como pais, mães e professores, entre outros", afirmou.

O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seela).  A Estação de Praia da Educasurf é localizada na Avenida Miguel Stéfno, 1712, Jardim Três Marias, próximo ao Posto 8. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo número (13) 98855-2303.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Atenção São Vicente! Município anuncia cadastramento do IPTU para 2025; entenda

Contribuintes poderão solicitar o boleto digital a partir de 1 de maio

Variedades

Com crise ambiental como tema, banda santista lança álbum 'Terra Terror!'

Lucas Reis, vocalista, guitarrista e líder da Missão Lunar, aponta a inspiração em influências de David Bowie na obra

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter