Guarujá recebe mais um festival de surf neste domingo

As inscrições podem ser realizadas somente nesta sexta (13) e sábado (14), na Estação de Praia da Educasurf

Comentar
Compartilhar
12 ABR 2018Por Da Reportagem20h50
As inscrições custam um quilo de alimento não perecível ou um litro de leiteAs inscrições custam um quilo de alimento não perecível ou um litro de leiteFoto: Divulgação/PMG

Neste domingo (15), Guarujá recebe o Surf Treino – Reviver/Salva vidas. Com início às 8 horas, o festival acontece na Praia da Enseada. As inscrições custam um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, sendo que podem ser realizadas somente nesta sexta (13) e sábado na Estação de Praia da Educasurf. O local funciona das 8 às 18 horas.

Os itens arrecadados serão direcionados aos alunos atendidos pelo projeto Surf com Leitura, também desenvolvido pela Educasurf. A disputa terá as categorias Iniciante e Open, sendo que os vencedores serão premiados no dia 21 deste mês. A cerimônia será às 19h na Igreja Batista da Enseada, que fica na Rua Francisco Rebolo, nº 579.

Com competição e aula de surf, o evento também terá grafites. Segundo Willian Pinto, coordenador do Projeto Salva Vidas, "além de realizar o campeonato, levantamos a bandeira de uma postura conservadora, sem o uso de drogas. Os atletas aprendem a respeitar os mais velhos, como pais, mães e professores, entre outros", afirmou.

O evento tem apoio da Prefeitura de Guarujá via Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Seela).  A Estação de Praia da Educasurf é localizada na Avenida Miguel Stéfno, 1712, Jardim Três Marias, próximo ao Posto 8. Outras informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected] ou pelo número (13) 98855-2303.