X
Esportes

Guarujá é campeã da Liga Paulista de Futsal feminino

Na final, time guarujaense venceu o CATS Taboão da Serra na prorrogação, com dois gols de Beatriz Paixão; nesta segunda (13), a equipe também garantiu vaga no estadual dos Joguinhos da Juventude

Divulgação/PMG

Guarujá conquistou mais um título expressivo. No último sábado (11), o time sub-20 de futsal feminino da Cidade, PMG / Sel / Colégio Objetivo, fez 2 a 0 na prorrogação contra a equipe CATS Taboão da Serra, após um empate de 2 a 2 no tempo normal e conquistou o título da Liga Paulista de Futsal. Além do título da Liga, a equipe se sagrou campeã da fase regional dos Joguinhos da Juventude ao vencer o time de Juquiá por 12 a 1, na segunda-feira (13), conquistando assim uma vaga na Fase Estadual.

O título da Liga Paulista veio após grande campanha da equipe comandada pelo técnico Antônio Carlos Nunes, o Tonho. Apesar de a equipe ser sub-20, a grande maioria do elenco faz parte das equipes sub-17 e sub-18. Ao todo, foram quatro vitórias, um empate e apenas uma derrota na jornada vencedora. A jogadora Kaylane Vitória foi o grande destaque da equipe na Liga, sendo artilheira da competição e eleita melhor jogadora do campeonato.

O técnico Tonho comemorou a conquista após grande dedicação das atletas e comissão técnica, mas frisou que o trabalho não para. “Temos que trabalhar muito para melhorar sempre a cada dia. Difícil não é conquistar, mas sim se manter no topo”, afirmou o treinador, que conta com a comissão técnica formada pelo auxiliar Antônio Carlos Queiroz, o representante Henrique Jorge e o atendente de quadra, Lucas Ganança. 

Na grande final, os gols foram marcados por Beatriz Paixão, capitã da equipe, que anotou dois tentos, além de um gol de Maria Clara e um de Giulia Franco, que foi o grande destaque da finalíssima com uma bela atuação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Ação da Receita Federal e da PF termina com 498 kg de cocaína apreendidas no Porto de Santos

A droga estava escondida em uma carga de açúcar

Praia Grande

Caminhada da Adoção pretende mobilizar pessoas e informar sobre o tema

Evento acontecerá no dia 10 de julho, na praia do Bairro Canto do Forte, em Praia Grande

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software