X
Esportes

Guardiola indica que Gabriel Jesus está pronto para retornar em clássico

'Gabriel não tem mais nenhuma dor e está pronto, mas após três meses fora, sua condição física não é a ideal', ressaltou Guardiola

Jesus poderá finalmente atuar após três meses lesionado / Divulgação/ManCity

Gabriel Jesus poderá finalmente voltar aos gramados nesta quinta-feira. Ao menos, tem condições para isso, segundo confirmou nesta quarta-feira o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, confirmando que a lesão já não atrapalha mais o brasileiro, preparado para o confronto diante do arquirrival Manchester United, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Inglês.

“Gabriel não tem mais nenhuma dor e está pronto, mas após três meses fora, sua condição física não é a ideal”, ressaltou Guardiola.

O período afastado, causa da natural perda do ritmo de jogo de Jesus poderá fazer com que o treinador opte por iniciar com o jovem atacante no banco de reservas. Seu concorrente na posição, também retornando a forma ideal, também deverá estar disponível.

“Sergio está muito melhor. Hoje, ele esteve em parte das sessões de treino. Amanhã ele estará pronto”, respondeu Pep sobre Aguero, indicando que o argentino poderá ser escalado.

Ainda que Gabriel Jesus e Sergio Aguero tenham disputado, até então, o mesmo espaço no time, Guardiola não descarta a hipótese de jogar com ambos em determinada ocasião.

“Aguero e Jesus podem jogar juntos – depende da maneira que queremos jogar. Se você quisermos jogar sem pontas, de maneira mais estreita, os dois podem jogar”, explicou.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Prefeitura inaugura mais uma creche nesta terça-feira (17)

Situado no Jardim Boa Esperança, o Núcleo de Educação Infantil Conveniado (Neic)Tigrinhos atenderá 100 crianças

OPORTUNIDADE

Em Santos, equipe de vela oceânica levará fãs para volta em barco de regata

Passeio será realizado em 21 de maio e para concorrer, os fãs da Amstel Ultra devem participar de uma live nos canais do @veleiroinae

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software