Esportes

Guardiola indica que Gabriel Jesus está pronto para retornar em clássico

'Gabriel não tem mais nenhuma dor e está pronto, mas após três meses fora, sua condição física não é a ideal', ressaltou Guardiola

Gazeta Press

Publicado em 26/04/2017 às 22:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Jesus poderá finalmente atuar após três meses lesionado / Divulgação/ManCity

Continua depois da publicidade

Gabriel Jesus poderá finalmente voltar aos gramados nesta quinta-feira. Ao menos, tem condições para isso, segundo confirmou nesta quarta-feira o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, confirmando que a lesão já não atrapalha mais o brasileiro, preparado para o confronto diante do arquirrival Manchester United, na próxima quinta-feira, pelo Campeonato Inglês.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Gabriel não tem mais nenhuma dor e está pronto, mas após três meses fora, sua condição física não é a ideal”, ressaltou Guardiola.

Continua depois da publicidade

O período afastado, causa da natural perda do ritmo de jogo de Jesus poderá fazer com que o treinador opte por iniciar com o jovem atacante no banco de reservas. Seu concorrente na posição, também retornando a forma ideal, também deverá estar disponível.

“Sergio está muito melhor. Hoje, ele esteve em parte das sessões de treino. Amanhã ele estará pronto”, respondeu Pep sobre Aguero, indicando que o argentino poderá ser escalado.

Continua depois da publicidade

Ainda que Gabriel Jesus e Sergio Aguero tenham disputado, até então, o mesmo espaço no time, Guardiola não descarta a hipótese de jogar com ambos em determinada ocasião.

“Aguero e Jesus podem jogar juntos – depende da maneira que queremos jogar. Se você quisermos jogar sem pontas, de maneira mais estreita, os dois podem jogar”, explicou.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software