X
Esportes

Grêmio Memorial promove Noitada de Boxe com entrada gratuita

Promovido no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, o evento terá combates de seis e oito rounds

Se você é fã de boxe, esta é sua chance de assistir lutas de grandes atletas da região. A Memorial Necrópole Ecumênica, por meio do Grêmio Memorial, realiza, nesta sexta-feira (01), a última Noitada de Boxe de 2017, com entrada gratuita e emocionantes disputas.

Promovido no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças, o evento terá combates de seis e oito rounds. A principal luta será entre o atleta da Equipe Memorial e revelação dos Pesos Pena, Carlos Henrique, contra Hélio Sabotagem.

Completam o Card: Felipe Santos Pedroso x Luiz Carlos de Almeida Castro; Lucas de Abreu x Paulo Henrique Santos; Igor Adiel x Diogo da Conceição Oliveira; Wendel Rafael da Costa Santos x Clécio Gomes da Silva.

A Noitada de Boxe acontece nesta sexta-feira, 01, a partir das 19h30, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Eng. José Rebouças, S/N – Ponta da Praia) e terá entrada gratuita. Já a pesagem será realizada na quinta-feira, 30, a partir das 11 horas, na Academia Evolution (Floriano Peixoto, 284, Pompéia, Santos).

O evento conta com a realização da Memorial Necrópole Ecumênica e apoio da Prefeitura de Santos, Promifae e Beneficência Portuguesa de Santos.

Serviço

Pesagem
Data: 30/11/2017
Horário: Das 11 às 13 horas.
Local: Academia Evolution (Floriano Peixoto, 284, Pompéia, Santos).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Lula elogia Dilma, mas diz que, aparentemente, aliada 'não gostava de conversar'

Ao comentar que política não se aprende da Universidade, Lula declarou que, apesar da competência técnica da sua sucessora, ela parecia não estar aberta ao diálogo, e justificou afirmando que a experiência da Dilma "foi muito sofrida"

Polícia

Guarujá: dois homens são presos após fazer funcionários de um supermercado de reféns

Além das armas de fogo, eles também estavam com utensílios para arrombar o cofre do supermercado

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software