X

Esportes

Gol fora de casa dá título da Copa do Brasil ao Santos sub-20

Esta foi a segunda conquista nacional da categoria em 2013. No começo do ano, o Alvinegro Praiano também venceu a Taça São Paulo de futebol júnior

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 20/11/2013 às 20:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com o gol marcado fora de casa, o time sub-20 do Santos venceu a Copa do Brasil nesta quarta-feira (20), jogando diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse. Esta foi a segunda conquista nacional da categoria em 2013. No começo do ano, o Alvinegro Praiano também venceu a Taça São Paulo de futebol júnior.

Os donos da casa saíram na frente, abriram 2 a 0 ainda no primeiro tempo - placar que levaria o jogo para os pênaltis -, mas o volante Misael, no segundo tempo marcou de falta para o Santos, que ainda sofreu um gol de pênalti nos segundos finais da partida.

No primeiro jogo, disputado na Vila Belmiro, na semana passada, o Alvinegro Praiano venceu por 2 a 0. O técnico da seleção da categoria, Alexandre Gallo, compareceu ao estádio Heriberto Hulse e acompanhou a final do campeonato.

Jogando fora de casa, o Santos sub20 venceu a Copa do Brasil (Foto: Divulgação/Santos FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter