Esportes

Giovanni Augusto treina com bola pela primeira vez após cirurgia

Após passar por processo cirúrgico em abril, essa foi a primeira vez em que o corintiano trabalhou com bola – ainda que moderadamente

Gazeta Press

Publicado em 23/05/2017 às 21:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Giovanni Augusto apareceu no gramado nesta terça-feira / Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Continua depois da publicidade

Em meio a notícias sobre a lesão do zagueiro Fabián Balbuena na manhã desta terça-feira, quem apareceu em um dos campos do CT Joaquim Grava durante a reapresentação do elenco após o triunfo por 1 a 0 sobre o Vitória, no domingo, foi Giovanni Augusto, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo. Após passar por processo cirúrgico em abril, essa foi a primeira vez em que o corintiano trabalhou com bola – ainda que moderadamente.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Enquanto os reservas participavam de uma atividade no gramado, comandada pelos auxiliares Osmar Loss e Leandro Cuca, e vigiada por Fábio Carille, que preferiu observar a atuação dos jogadores em silêncio, Giovanni Augusto fazia fisioterapia na academia.

Continua depois da publicidade

Em um segundo momento, quando os zagueiros reservas usavam metade do campo para fazer um trabalho específico de cabeceio, com a bola sendo alçada na área, o meia apareceu, acompanhado de um dos membros da comissão técnica, e chutou algumas bolas no gol contrário, que não era usado, ainda que sem goleiro. Depois, correu para o outro lado e conversou brevemente com o técnico do Timão.

Em seguida, aparentando estar feliz pelo ainda que breve contato com a bola, o atleta cumprimentou seus companheiros de equipe e se dirigiu, ao lado do volante Fellipe Bastos e do centroavante Kazim, de volta para o local onde faz o restante da sua recuperação.

Continua depois da publicidade

Giovanni Augusto se machucou em lance com Rodrigo Dourado, do Internacional, na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, quando o Alvinegro empatou por 1 a 1. Ainda em tratamento, o meia deve retornar ao time apenas na metade de julho.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software