Esportes

Gilson Kleina veta chegada de reforços no Palmeiras só para a Libertadores

Técnico não quer saber de time de 'seis meses' e pede contratações para toda a temporada

Publicado em 27/11/2012 às 17:06

Compartilhe:

O Palmeiras viverá dois momentos bem distintos em 2013. Nos primeiros meses vai jogar a Taça Libertadores, competição tão desejada pelos atletas, e depois tem pela frente a Série B, tão rejeitada por alguns atletas que esperam estar atuando na principal vitrine do futebol nacional, o Brasileirão. E o técnico Gilson Kleina bate o pé e avisa que não vai aceitar reforços que chegam pensando apenas em disputar a competição continental.

"Não posso aceitar contratação de seis meses porque estaria desvalorizando o Palmeiras. O clube serviria para o primeiro semestre, mas não para o segundo? Não podemos  desvalorizar a marca Palmeiras. O clube é grande independentemente da divisão. Quem vier tem de estar comprometido com o clube, seja na Série B, na Libertadores ou  Paulista", avisou o treinador.
 
O treinador contou que vai até abrir mão de suas férias para poder ajudar a diretoria na contratação de jogadores. "Meu trabalho é árduo e de muita entrega. Vou ficar por aqui, abdicar das férias e trabalhar pelo Palmeiras." Até o momento, o Palmeiras acertou a contratação apenas do lateral-direito Ayrton, do Coritiba. Através de seu empresário, o jogador já havia declarado, antes mesmo do rebaixamento, que não teria problema algum em jogar a Série B.
 
Kleina não quer desvalorizar a marca Palmeiras (Foto: AE)

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Bertioga

Cacique do litoral de SP alerta: queimadas podem afetar medicamentos

Para o cacique Adolfo Timóteo Wera Mirim, da aldeia Rio Silveira, a ganância é o principal motivo das queimadas no País

Economia

Fabricante dos famosos Tupperware deve pedir falência nos próximos dias

Empresa está enfrentando uma série de problemas, pelas quais já chegaram na bolsa de Nova York

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter