Continua depois da publicidade
A suspensão automática do atacante Leandro pode fazer o Palmeiras apressar a estreia de Ananias. Depois que o titular recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport, o técnico Gilson Kleina reconheceu que pode pedir para o reforço viajar e se encontrar com o restante do elenco no Nordeste.
“Temos a situação de Ananias, podemos ver isso. Vamos analisar com tranquilidade e ver como faremos contra o América”, afirmou o comandante. O meia-atacante chegou ao Verdão ao ser envolvido na negociação que levou Souza ao Cruzeiro.
Depois da partida da noite de sábado na Ilha do Retiro, o Palmeiras seguirá no Nordeste para encarar o América-RN, na terça-feira. Além de cogitar integrar Ananias, Kleina também avalia as situações de outros jogadores para a próxima rodada da Série B.
“Analisaremos se o Charles vai se recuperar, porque ele saiu extenuado do jogo. O Caio brigou muito também, pois toda bola passava por ele. Vamos ver, o jogo é só na terça e temos o deslocamento até Natal”, acrescentou.
Na verdade, o jogo está agendado para a cidade de Ceará-Mirim, que fica perto de Natal. Ciente de que será o último compromisso antes da paralisação para a Copa das Confederações, o treinador avisa sobre a necessidade de um resultado positivo.
“Claro que sabemos que vitória é o mais importante para ter confiança, pensamos assim em todos os jogos, pois o Palmeiras funciona dessa maneira. Queremos ver nosso torcedor apoiando como foi hoje (sábado), pois todo mundo é motivado contra o Palmeiras, mas temos de ser um pouquinho mais eficientes”, concluiu.
Continua depois da publicidade