X

Esportes

Gil volta ao trabalho no Corinthians; Edu Dracena fica fora do treino

O recém-contratado beque de 33 anos, que corre para entrar em forma, torcera o tornozelo direito no trabalho de terça

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/01/2015 às 12:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fora dos treinamentos de segunda e terça-feira por causa da morte de seu pai, Gil voltou ao trabalho na manhã de quarta. O zagueiro participou da atividade comandada por Tite, que ajeitou o posicionamento defensivo nas bolas paradas, problemático nos amistosos do Corinthians na pré-temporada.

Edu Dracena não lhe fez companhia. O recém-contratado beque de 33 anos, que corre para entrar em forma, torcera o tornozelo direito no trabalho de terça. O contratempo foi minimizado na ocasião, mas o jogador permaneceu em tratamento, diminuindo suas chances de ser aproveitado no fim de semana.

É cada vez mais provável que Felipe seja mesmo o companheiro de Gil na estreia do Corinthians no Campeonato Paulista, no domingo, contra o Marília. O contestado atleta deverá também ser titular no confronto com o Once Caldas, na quarta, pela fase prévia da Copa Libertadores.

As duas partidas estão marcadas para o Estádio de Itaquera. E o treinador avisou que pretende repetir o time. Ideia é que a formação titular chegue ao mata-mata da principal competição sul-americana com algum entrosamento – e animada com uma vitória no primeiro compromisso oficial do ano.

Com lesão no tornozelo, Edu Dracena ficou fora do treino (Foto: Agência Corinthians)

Queda do muro

O trânsito na Marginal Tietê, que geralmente tem raro momento de fluidez no sentido leste pela manhã, foi complicado na quarta-feira. Parte do muro da sede do Corinthians cedeu, invadindo a pista. Ao lado do Parque São Jorge, o trabalho era pela liberação da bloqueada faixa da direita.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter