Giba anuncia que fará parte do Hall da Fama do vôlei mundial

O ex-atleta fez o anúncio em sua conta no Instagram

Comentar
Compartilhar
09 NOV 2018Por Folhapress10h30
Giba continua colhendo os frutos de sua carreira no vôlei mesmo aposentadoGiba continua colhendo os frutos de sua carreira no vôlei mesmo aposentadoFoto: Reprodução

Mesmo aposentado, Giba continua colhendo os frutos de sua carreira no vôlei. O ex-atleta anunciou em sua conta no Instagram que, a partir desta sexta-feira (9), seu nome fará parte do Hall da Fama do Vôlei.

"Amanhã é um dia muito especial na minha vida e na minha carreira. Quatro anos depois da aposentadoria, passo, a partir deste dia 09 de novembro, a integrar o Hall da Fama do Vôlei Mundial! Uma honra e uma emoção indescritíveis", escreveu.

Apesar de estar honrado com a homenagem, ele não poderá comparecer à cerimônia. "Infelizmente, por conta de diversos compromissos assumidos anteriormente, não poderei estar presente na cerimônia, mas terei um representante! Aproveito para agradecer a todos, primeiro pela indicação, e, claro, pelas mensagens que tenho recebido! Saibam que sem vocês, fãs, amigos e companheiros, não teria conquistado nada!", agradeceu Giba.

O Hall da Fama do Vôlei foi criado para homenagear atletas, técnicos e árbitros. Entre os sete brasileiros que figuram por lá estão: Mauricio, homenageado em 2012, Shelda (2010), Ana Mozer (2009) e Jaqueline Silva (2006).