Gerente de marketing do Santos promete novo uniforme ‘inovador’

A nova camiseta do Peixe, na cor branca, será lançada no próximo sábado (28), no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no Pacaembu

Comentar
Compartilhar
26 JAN 2017Por Diário do Litoral18h53
Eduardo Rezende prometeu um novo uniforme ‘inovador’ para 2017Foto: Divulgação/Santos FC

Além de poder assistir pela primeira vez os novos contratados em ação, o torcedor do Santos terá uma grande surpresa para o amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, neste sábado, no Pacaembu, em São Paulo. É o que garante o gerente executivo de marketing do clube, Eduardo Rezende. O dirigente promete a apresentação de um uniforme “inovador”, na cor branca.

“É uma mudança de ciclo. A camisa do Santos Futebol Clube é muito tradicional, nosso uniforme é inteiro branco. Mas os detalhes da modelagem, do tecido, da costura, são muito inovadores. Ele vem diferente e o torcedor vai ficar muito feliz de ver o nosso novo manto sagrado”, afirmou Rezende, em entrevista ao site oficial do clube, nesta quinta-feira.

Além do uniforme, o Peixe apresentará a maior bandeira do mundo. O tamanho não foi revelado pelo Departamento de Marketing, mas ela deve ser superior ao bandeirão do Remo, que é considerado um dos maiores do mundo do futebol. Ao todo, o objeto do time do Pará tem 170 × 55 metros (9.350 m²), equivalente a um prédio de 20 andares, e pesa 890 kg.

Match Day

A diretoria do Peixe quer ainda aproveitar o amistoso para fazer valer o conceito de ”match day”, popular ação do futebol europeu. Nela, os torcedores têm acesso a diversas atrações no estádio, podem encontrar com ídolos do passado e até mesmo pisar no gramado antes do confronto entre as equipes.

No mesmo local o torcedor poderá saber como ser sócio do clube e como funcionam as franquias “Meninos da Vila”, que tem dezenas de unidades pelo Brasil e exterior. Uma unidade móvel da Santos Store ficará estacionada na Praça Charles Miller, em frente ao estádio Paulo Machado de Carvalho, e funcionará das 16 às 22 horas.

“Nesse ano queremos começar muito bem, dentro e fora de campo. Para isso precisamos aproximar a torcida do time. Com o Match Day queremos criar atividades e atrações antes da partida. O torcedor chega antes e tem um grande contato com a marca Santos”, completou.