GCM de Guarujá é bicampeã paulista de futebol 2013

Equipe derrotou time de Itapevi nos pênaltis, vencendo de 4 a 2

Comentar
Compartilhar
05 NOV 201315h35

A Equipe da Guarda Civil Municipal de Guarujá encerrou as comemorações da Semana da Guarda Municipal em grande estilo, sendo bicampeã do XX Campeonato Paulista de Futebol entre GCMs. O time de Guarujá venceu a equipe da GCM de Itapevi nos pênaltis.

Após 90 minutos de jogo em tempo normal, e mais de 30 minutos de prorrogação numa disputa muito acirrada entre ambas as equipes, o resultado persistiu em 0 x 0. A decisão do jogo foi para a disputa de pênaltis quando o time de Guarujá venceu por 4 x 2,

De acordo com o técnico do Guarujá, o GCM Jurandir Vieira Canfild, ambas as equipes estavam providas de boa qualidade física e técnica. “A equipe de Itapevi foi uma das melhores do campeonato, levando em conta que das 11 partidas que disputou, venceu 10 e empatou apenas esta da final; mas ao final conquistamos o bi campeonato.

Ainda segundo o técnico Canfild, o campeonato foi marcado pelo espírito desportivo, coorporativo e de integração. “É muito importante a participação das GCMs nessa e outras atividades esportivas, pois cria ao GCM um estímulo à boa condição física e qualidade de vida, refletindo uma boa disposição para em suas atividades”.

A final aconteceu na Praça de Esportes da Associação Atlética Ponte Preta, (Rua Francesca Sapochete Castruci s/n - Jardim Las Palmas). Já a partida de disputa pelo 3º lugar entre as equipes de São José dos Campos X Tatuí não aconteceu, pois a equipe de Tatuí informou que por questões internas não poderiam comparecer. A vitória por WO à equipe de São José dos Campos, ficando com o 3º lugar.