X

Esportes

Gaviões da Fiel marca protesto para esta sexta no CT

Preocupados com o pega diante dos cariocas, a comissão técnica do Timão antecipou o regime de concentração

Folhapress

Publicado em 16/11/2018 às 13:20

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Timão ocupa a 13ª posição com 40 pontos / Agência Brasil

Após sofrerem outro tropeço em Minas, diante do Cruzeiro, e seguirem em situação delicada no Brasileirão na luta contra a degola, jogadores e comissão técnica do Corinthians terão que lidar com uma pressão maior no ambiente. Isso porque a maior organizada do clube, a Gaviões da Fiel, anunciou que vai realizar um protesto no CT Joaquim Grava nesta sexta, quando a equipe fará o último treino antes do duelo.

A organizada convocou membros e demais torcedores para "saírem do computador" e participarem da manifestação que promete ser em tom de cobrança.

Preocupados com o pega diante dos cariocas, a comissão técnica do Timão antecipou o regime de concentração e, desde esta quinta, os jogadores já dormem no CT.

"Respeitamos o Vasco, mas temos de fazer nossa lição de casa, vencer diante de nossa torcida", falou o técnico do Corinthians, Jair Ventura.

O Timão ocupa a 13ª posição com 40 pontos, um a mais do que os vascaínos, concorrentes contra o Z-4.
E para que possa confirmar os três pontos em São Paulo, um dos alertas da equipe alvinegra está no fato de estar bem na partida desde o início. Contra o São Paulo, os alvinegros cresceram após ter um jogador expulso ao final do primeiro tempo. Já na última rodada, contra o Cruzeiro, o time paulista teve de sair atrás para melhorar.

"A gente se cobra bastante sobre isso, de já iniciar bem, jogar bem os 90 minutos. Aconteceu nos dois últimos jogos [alguns vacilos]", observou Ventura.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Número do efetivo policial em SP cai quase 12% em 10 anos

Associação critica a ausência de prioridade nas políticas públicas de segurança na última década

Cotidiano

Operação Verão chega a 39 mortes após homem baleado morrer em São Vicente

O confronto, que ocorreu no Jardim Rio Branco na última terça-feira (27), deixou outros 4 mortos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter