X
Esportes

Gaviões da Fiel marca protesto para esta sexta no CT

Preocupados com o pega diante dos cariocas, a comissão técnica do Timão antecipou o regime de concentração

O Timão ocupa a 13ª posição com 40 pontos / Agência Brasil

Após sofrerem outro tropeço em Minas, diante do Cruzeiro, e seguirem em situação delicada no Brasileirão na luta contra a degola, jogadores e comissão técnica do Corinthians terão que lidar com uma pressão maior no ambiente. Isso porque a maior organizada do clube, a Gaviões da Fiel, anunciou que vai realizar um protesto no CT Joaquim Grava nesta sexta, quando a equipe fará o último treino antes do duelo.

A organizada convocou membros e demais torcedores para "saírem do computador" e participarem da manifestação que promete ser em tom de cobrança.

Preocupados com o pega diante dos cariocas, a comissão técnica do Timão antecipou o regime de concentração e, desde esta quinta, os jogadores já dormem no CT.

"Respeitamos o Vasco, mas temos de fazer nossa lição de casa, vencer diante de nossa torcida", falou o técnico do Corinthians, Jair Ventura.

O Timão ocupa a 13ª posição com 40 pontos, um a mais do que os vascaínos, concorrentes contra o Z-4.
E para que possa confirmar os três pontos em São Paulo, um dos alertas da equipe alvinegra está no fato de estar bem na partida desde o início. Contra o São Paulo, os alvinegros cresceram após ter um jogador expulso ao final do primeiro tempo. Já na última rodada, contra o Cruzeiro, o time paulista teve de sair atrás para melhorar.

"A gente se cobra bastante sobre isso, de já iniciar bem, jogar bem os 90 minutos. Aconteceu nos dois últimos jogos [alguns vacilos]", observou Ventura.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Prazo para Prefeitura de Santos eliminar cargos comissionados chega ao fim

Segundo Portal da Transparência, a Prefeitura mantém 319 comissionados e 10.882 funcionários de carreira (concursados)

Transporte público pode parar em Cubatão

A Viação Fênix, que opera o transporte coletivo no Município, não assinou, até esta segunda-feira (25), o acordo coletivo acertado verbalmente com o Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software