X

Esportes

Ganso diz não ter falado com Ney Franco sobre episódio no clássico

O treinador havia dito no domingo que veria o jogo pela televisão e procuraria o jogador caso entendesse que ele "passou do ponto"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/03/2013 às 11:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ney Franco, pelo visto, não considerou excessiva a demonstração de insatisfação de Paulo Henrique Ganso no clássico contra o Palmeiras. O treinador havia dito no domingo que veria o jogo pela televisão e procuraria o jogador caso entendesse que ele "passou do ponto". Contudo, essa conversa não existiu.

"Não tive conversa nenhuma. Continuo trabalhando e treinando forte para, quando entrar, estar preparado", disse o jogador, enquanto caminhava de óculos de sol pelo saguão do Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta quarta-feira, antes de viajar à Argentina, onde o São Paulo encara o Arsenal.

Sacado aos seis minutos do segundo tempo do jogo de domingo para a entrada de Jadson, Ganso falou palavrões perto da comissão técnica, atirou um copo d'água ao chão e reforçou seu descontentamento em entrevista na saída de campo.

Desta vez, a resposta do treinador que já peitou em público o capitão Rogério Ceni e o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes foi não alimentar polêmica antes de um jogo decisivo, inclusive para sua sequência no clube – uma eventual derrota pode derrubar a equipe da segunda colocação do grupo 3 da Libertadores.

Ganso falou palavrões perto da comissão técnica, atirou um copo d'água ao chão após ser substituído (Foto: Vipcomm)

Com dúvidas no time em função das suspensões do volante Wellington e do atacante Luis Fabiano, Ney Franco também optou por fechar a parte tática dos treinamentos de segunda e terça-feira. Questionado se esteve entre os titulares nestas atividades comandadas pelo treinador, Ganso desconversou.

O camisa 8, porém, falou minimamente sobre o que foi trabalhado. "A gente já conhece bem a equipe deles. Trabalhamos bem a parte defensiva e ofensiva para encaixar bem e não sofrer tanto lá na Argentina", limitou-se a contar o insatisfeito reserva.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Circuito Sesc de Artes acontecerá este mês em Praia Grande

Atividades de diferentes linguagens culturais ocorrerão gratuitamente

Bertioga

Na faixa! Sebrae Aqui Bertioga abre inscrições para vários cursos

As quatro formações serão em endereços diferentes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter