Esportes

Ganso diz não ter falado com Ney Franco sobre episódio no clássico

O treinador havia dito no domingo que veria o jogo pela televisão e procuraria o jogador caso entendesse que ele "passou do ponto"

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/03/2013 às 11:52

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Ney Franco, pelo visto, não considerou excessiva a demonstração de insatisfação de Paulo Henrique Ganso no clássico contra o Palmeiras. O treinador havia dito no domingo que veria o jogo pela televisão e procuraria o jogador caso entendesse que ele "passou do ponto". Contudo, essa conversa não existiu.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Não tive conversa nenhuma. Continuo trabalhando e treinando forte para, quando entrar, estar preparado", disse o jogador, enquanto caminhava de óculos de sol pelo saguão do Aeroporto de Guarulhos, na manhã desta quarta-feira, antes de viajar à Argentina, onde o São Paulo encara o Arsenal.

Sacado aos seis minutos do segundo tempo do jogo de domingo para a entrada de Jadson, Ganso falou palavrões perto da comissão técnica, atirou um copo d'água ao chão e reforçou seu descontentamento em entrevista na saída de campo.

Desta vez, a resposta do treinador que já peitou em público o capitão Rogério Ceni e o vice-presidente João Paulo de Jesus Lopes foi não alimentar polêmica antes de um jogo decisivo, inclusive para sua sequência no clube – uma eventual derrota pode derrubar a equipe da segunda colocação do grupo 3 da Libertadores.

Continua depois da publicidade

Ganso falou palavrões perto da comissão técnica, atirou um copo d'água ao chão após ser substituído (Foto: Vipcomm)

Com dúvidas no time em função das suspensões do volante Wellington e do atacante Luis Fabiano, Ney Franco também optou por fechar a parte tática dos treinamentos de segunda e terça-feira. Questionado se esteve entre os titulares nestas atividades comandadas pelo treinador, Ganso desconversou.

O camisa 8, porém, falou minimamente sobre o que foi trabalhado. "A gente já conhece bem a equipe deles. Trabalhamos bem a parte defensiva e ofensiva para encaixar bem e não sofrer tanto lá na Argentina", limitou-se a contar o insatisfeito reserva.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software