Ganso deve estrear pelo São Paulo contra o Náutico, dia 18

Contratado em dezembro, meia ainda se recupera de uma lesão na coxa.

Comentar
Compartilhar
09 NOV 201214h52

Pela primeira vez desde que Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo, a comissão técnica falou abertamente em uma data de estreia e projeta a partida contra o Náutico, no próximo dia 18, como possível "debut" do meia, contratado em setembro por R$ 23,8 milhões.

Uma reunião entre o técnico Ney Franco, jogador e médicos na próxima terça irá avaliar o estágio físico do camisa 8 e determinar se ele está apto a entrar em campo sem nenhuma limitação de movimentos.

Paulo Henrique Ganso se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda desde agosto e tem sido tratado com toda cautela para não repetir a série de lesões que atrapalharam seus últimos meses no Santos.

"Vamos discutir a recuperação e fazer um planejamento. Sem dúvida, a expectativa é de que ele possa ficar no banco e atuar alguns minutos da partida contra o Náutico, mas não vamos forçar nada", explicou o treinador.
 
A expectativa de Ney Franco, é que Ganso comece no banco e atue alguns minutos contra o Nautico (Foto: Luiz Pires-VIPCOMM)

O certo mesmo é que Paulo Henrique Ganso fará a sua estreia no Morumbi para ampliar a renda de bilheteria. Caso não possa jogar contra o Náutico, ele deve ser preservado para o duelo da semifinal da Copa Sul-Americana (cujo rival ainda não é conhecido), na capital paulista.