X

Esportes

Ganso deve estrear pelo São Paulo contra o Náutico, dia 18

Contratado em dezembro, meia ainda se recupera de uma lesão na coxa.

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 09/11/2012 às 14:52

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pela primeira vez desde que Paulo Henrique Ganso chegou ao São Paulo, a comissão técnica falou abertamente em uma data de estreia e projeta a partida contra o Náutico, no próximo dia 18, como possível "debut" do meia, contratado em setembro por R$ 23,8 milhões.

Uma reunião entre o técnico Ney Franco, jogador e médicos na próxima terça irá avaliar o estágio físico do camisa 8 e determinar se ele está apto a entrar em campo sem nenhuma limitação de movimentos.

Paulo Henrique Ganso se recupera de uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda desde agosto e tem sido tratado com toda cautela para não repetir a série de lesões que atrapalharam seus últimos meses no Santos.

"Vamos discutir a recuperação e fazer um planejamento. Sem dúvida, a expectativa é de que ele possa ficar no banco e atuar alguns minutos da partida contra o Náutico, mas não vamos forçar nada", explicou o treinador.
 
A expectativa de Ney Franco, é que Ganso comece no banco e atue alguns minutos contra o Nautico (Foto: Luiz Pires-VIPCOMM)

O certo mesmo é que Paulo Henrique Ganso fará a sua estreia no Morumbi para ampliar a renda de bilheteria. Caso não possa jogar contra o Náutico, ele deve ser preservado para o duelo da semifinal da Copa Sul-Americana (cujo rival ainda não é conhecido), na capital paulista.
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Anchieta e Imigrantes têm lentidão para quem vai subir ou descer; veja trechos

O tempo está encoberto com chuva em pontos isolados, neblina no topo de serra e Interligação, onde a visibilidade é parcial

Coluna

Professores de Santos lutam por reajuste salarial e outros assuntos

Comissão da Câmara dos Deputados aprova projeto de lei que prevê transporte porta a porta gratuito para pessoas com severa dificuldade de locomoção

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter