X

Esportes

Ganso contraria Guerrero e aponta o São Paulo como o melhor do País

“Temos que fazer um ano diferente agora, brigando por títulos e conquistando todos os que forem possíveis”, bradou o meia do tricolor paulista

Publicado em 15/01/2014 às 14:07

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Paulo Henrique Ganso começou 2014 otimista. Tanto quanto alguns dos seus rivais. Nesta quarta-feira, o meia do São Paulo apareceu sorridente na sala de imprensa do CT de Cotia e fez questão de contrariar o centroavante peruano Paolo Guerrero, que havia apontado o Corinthians como o melhor time do Brasil no dia anterior.

“O Guerrero falou isso?”, perguntou Ganso, surpreso. “Se ele estivesse aqui, falaria que o São Paulo era o melhor. Na verdade, o melhor do Brasil é o São Paulo”, defendeu o meio-campista.

A última temporada, no entanto, não favorece o discurso bem-humorado de Ganso. O São Paulo caiu diante do Corinthians de Guerrero no Campeonato Paulista e na Recopa Sul-americana, lutou contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro e acabou eliminado da Copa Sul-americana pela Ponte Preta.

O próprio Ganso reconheceu que 2013 pesa contra a sua confiança para 2014. “Temos que fazer um ano diferente agora, brigando por títulos e conquistando todos os que forem possíveis”, bradou.

Ganso chutou a desconfiança para a longe e demonstrou otimismo com o São Paulo em 2014 (Foto: Kyodo News)

Para justificar o discurso de seu armador, o São Paulo pouco investiu. O único reforço contratado pela diretoria até o momento foi o lateral direito Luis Ricardo, vindo da Portuguesa.

Paulo Henrique Ganso, no entanto, não se deu por vencido. “O São Paulo tem uma excelente equipe, elenco. Isso ficou provado depois que o Muricy achou uma forma para a gente jogar. Tudo está igualado neste começo de ano”, concluiu, com mais seriedade do que quando rebateu Guerrero.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casa das Culturas de Santos recebe exposição e oficina até domingo (28)

Ação começa nesta quinta-feira (25), com a exposição 'Vicente de Carvalho, Além-Mar'

Itanhaém

Polícia prende trio suspeito de integrar organização criminosa em Itanhaém

Além disso, R$ 3.480,00 também foram recuperados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter