X

Esportes

Galo confirma venda e mantém 50% dos direitos de Pratto

Os valores não foram confirmados pela assessoria de imprensa, mas especula-se que a equipe preto e branca tenha vendido o argentino em torno de 10 milhões de euros

Gazeta Press

Publicado em 10/02/2017 às 14:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pratto é o grande reforço do Tricolor para a temporada / Divulgação/São Paulo

O Atlético-MG confirmou no inicio da tarde desta sexta-feira, por meio de redes sociais, a venda do atacante Lucas Pratto ao São Paulo. O jogador assinou contrato com o Tricolor por quatro temporadas.

O Galo vendeu ao São Paulo 50% dos direitos econômicos e seguiu com o restante – mais 50%. Os valores não foram confirmados pela assessoria de imprensa, mas especula-se que a equipe preto e branca tenha vendido o argentino em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões).

A forma de pagamento também não foi confirmada. Existia essa preocupação, pois o São Paulo parcelou o pagamento, dando uma parte à vista. Para garantir o negócio um parceiro das duas equipes entrou nos tratos.

Pratto chegou ao Galo para a temporada 2015. Logo nos primeiros jogos chamou a atenção da torcida e agradou. Com a expectativa de vender o jogador nesta janela, o Atlético-MG contratou Fred e a disputa interna foi fundamental para a decisão do jogador que sonha em vestir a camisa da Argentina na Copa do Mundo 2018.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem é morto em confronto com PMs em Guarujá

Um dos agentes envolvidos alegou que sua câmera corporal estava descarregada no momento dos tiros

Cotidiano

Ônibus colidem com posto de combustível e deixam 13 feridos em Santos; ASSISTA

O acidente ocorreu por volta das 6h30, no cruzamento da Rua Comendador Martins com a Júlio de Mesquita

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter