Esportes

Gabriel pede casa cheia em sua reestreia na Vila Belmiro

Preparado para mais um desafio, o camisa 10 do Santos demonstra muita empolgação para atuar no berço onde nasceu

Da Reportagem

Publicado em 12/02/2018 às 15:47

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Gabriel Barbosa reestreou com gol cont / Divulgação/Santos FCra a Ferroviária

Continua depois da publicidade

Após se despedir do Santos em agosto 2016, Gabriel Barbosa reestreou com a camisa santista no empate em 2 a 2 contra a Ferroviária no último sábado (10). Autor do segundo gol do Peixe em Araraquara, o atacante ainda tem pela frente outra estreia importante: subir no gramado de Vila Belmiro. Preparado para mais um desafio, o camisa 10 demonstra muita empolgação para atuar no berço onde nasceu nesta quarta-feira (14).

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“É um estádio especial para mim, sempre falei isso. Espero que a Vila esteja lotada e que a torcida possa incentivar a gente, precisamos dela. Esperamos fazer uma grande partida e retribuir o carinho com a vitória”, disse Gabriel.

Continua depois da publicidade

Com uma derrota por 1 a 0 para o Bragantino, na Vila Belmiro, e um empate em 1 a 1 com o Ituano, no Pacaembu, o Alvinegro Praiano ainda não venceu como mandante neste Campeonato Paulista. Pronto para encarar o São Caetano nesta quarta-feira (14), na Vila Mais Famosa, Gabriel pede casa cheia para seu primeiro duelo em casa após o retorno.

“Não só eu (está pronto), mas todos os companheiros. Sabemos que a Vila é muito forte e não podemos perder este costume. Esperamos fazer da Vila um alçapão, mais uma vez, e ganhar, pois o mais importante são os três pontos”, ressaltou o camisa 10.

Continua depois da publicidade

Adquirindo ritmo de jogo, Gabriel mira uma atuação contra o time do Grande ABC tão boa quanto a de sua reestreia em Araraquara, porém desta vez com os três pontos a favor do Alvinegro Praiano.

“Quero ajudar o time, quero ajudar de alguma maneira. Se puder fazer um gol, ficarei muito feliz. Se não, o mais importante é a vitória. Independentemente de quem faça o gol, o mais importante é a vitória”, ressaltou Gabriel, que dos 58 gols pelo Peixe marcou 35 em Urbano Caldeira.

Santos e São Caetano se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira (14) na Vila Belmiro. Os ingressos seguem à venda.

Continua depois da publicidade

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software