X
Esportes

Gabriel Jesus machuca o joelho e deixa jogo do Manchester City chorando

O atacante tentou continuar, mas voltou a sentir depois de dar um chute da entrada da área

Gabriel Jesus machuca o joelho e deixa jogo do Manchester City chorando / Getty Images

Vindo da maior sequência sem gols desde que chegou ao Manchester City, Gabriel Jesus tinha chance de mudar a história no último dia do ano. Mas as coisas conseguiram piorar.

Ele tentou proteger uma bola aos 10 minutos de jogo, mas abriu demais as pernas e caiu ao girar para a direita. Ao perder o equilíbrio, apoiou o peso do corpo na perna esquerda e deixou a partida com dores no joelho.

O atacante foi atendido por uma dupla do departamento médico e retornou à partida. Mas a expressão de Aguero, que foi para o aquecimento, mostrava que a situação era preocupante.

O atacante tentou continuar, mas voltou a sentir depois de dar um chute da entrada da área. Precisou ser substituído aos 21 minutos e saiu chorando.

Ele foi consolado pelo técnico Pep Guardiola e pelos médicos do clube. Desta maneira, não teve chance de acabar com o jejum de gols que dura nove partidas, desde 18 de novembro contra o Leicester.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Política

Caso de mulher detida após xingar Bolsonaro será investigado em inquérito, decide Justiça

A decisão acata pedido do Ministério Público Federal (MPF), que apura suposta abordagem indevida e abusiva dos policiais rodoviários federais e policiais federais

Eleições 2022

Após Moro dizer que Lula 'arregou', PT afirma que não dará holofotes a ex-juiz

Em postagem no Twitter, Moro disse que Lula "arregou" ao pedir para o partido desistir por ter "medo das verdades incômodas que iriam surgir"

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software