Flamengo e Gabigol ainda podem conversar sobre renovação / Divulgação/Santos
Continua depois da publicidade
Na reta final da semana passada, o bastidor santista foi incendiada por uma notícia vinda diretamente de terras cariocas: Gabigol e o Flamengo não chegam a um acordo por uma renovação contratual. Com o desacordo, o atacante pode estar vivendo os últimos momentos com a camisa rubro-negra.
Diante disso, o rumor de uma proposta santista pelo jogador nasceu. De acordo com informações prévias, o Santos teria oferecido um salário de R$2 milhões mensalmente em um período maior que oferecido pelo Flamengo.
Continua depois da publicidade
No entanto, o Flamengo e o atacante ainda tem uma reunião marcada para um possível acordo. Desse modo, o tempo de duração sairia de um ano para dois.
Além dessa nova conversa entre as partes, Palmeiras e Cruzeiro se interessam pela situação. No lado alviverde da disputa, Abel Ferreira, treinador da equipe, e Leila Perreira, presidente, já deram seu aval.
Continua depois da publicidade
Oficialmente, o Cruzeiro desconversou sobre o interesse. No entanto, internamente, existe a sondagem, inclusive, os gestores mineiros ligaram para Rodolfo Landim e tiveram a permissão para negociar com o Gabriel Barbosa.