Futebol masculino de Praia Grande estreia na Copa Paulista

Equipes sub-13 e 15 entram em campo neste sábado (20)

Comentar
Compartilhar
20 FEV 2021Por Da Reportagem08h00
Os elencos sub-13 e 15 do futebol masculino de Praia Grande foram formados recentementeFoto: Divulgação/PMPG

Chegou a hora da estreia na temporada 2021 para o futebol masculino de Praia Grande. Os times das categorias sub-13 e 15 iniciam suas caminhadas na Copa São Paulo neste sábado (20), no Campo do 13 de maio, Bairro Sítio do Campo. A competição é organizada pela Associação Paulista da modalidade.

O rival de Praia Grande na primeira rodada nas duas categorias será o Aliança, time que tem sede na capital paulista. Os duelos terão início às 9 horas, com a partida da categoria sub-13. Na sequência, a partir das 10 horas, as equipes do sbu-15 entrarão em campo.

Atuar em casa na estreia faz com que os dois elencos praia-grandenses fiquem ainda mais motivados. O fato também é considerado importante pela comissão técnica da Secretaria de Esportes e Lazer (Seel) do Município na busca pelos resultados positivos neste ponta pé inicial da competição.

Elencos - Os elencos sub-13 e 15 do futebol masculino de Praia Grande foram formados recentemente. Na semana passada uma seletiva para essas duas equipes reuniu cerca de 100 atletas. Os jovens estavam buscando a realização de um sonho: defender as cores da Cidade nos gramados.

“O sub-13 é uma categoria bem inicial. Mesmo assim, na seletiva percebemos bons valores, jogadores com qualidade que serão trabalhados. Já o grupo do sub-15 contamos com uma base que vem sendo estruturada da seleção municipal, uma realização em parceria com a Liga praia-grandense”, comentou o técnico, Willian Ginghini.