Continua depois da publicidade
Mecânicos da equipe Mercedes da F-1 foram assaltados na noite de sexta-feira quando deixavam o autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. De acordo com o Globoesporte.com, o roubo aconteceu por volta das 20h após uma emboscada.
Os integrantes da equipe estavam em uma van que foi abordada por bandidos armados. Não foi informado o que foi levado.
Continua depois da publicidade
Um carro com funcionários da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) vinha logo atrás, mas conseguiu escapar pois era blindado.
Um funcionário da entidade que estava no veículo confirmou à informação à reportagem e disse não ser surpresa esse tipo de acontecimento, pois é um fato corriqueiro na saída de Interlagos.
Continua depois da publicidade
Em 2010, o piloto Jenson Button, à época na Mercedes, foi vítima de uma tentativa de assalto quando retornava ao hotel. O motorista de seu veículo, porém, conseguiu escapar.