Franquia Santos na Área projeta mais de 20 operações em 2014

Os estabelecimentos localizados no Gonzaga, em Santos, no centro de São Vicente e no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, já atraíram grande público desde a abertura

Comentar
Compartilhar
20 DEZ 201319h29

A rede de lojas oficiais do Santos, a Santos na Área, projeta uma grande expansão para o ano de 2014. Com planos de abrir 20 operações entre lojas e quiosques, sendo uma flagship em São Paulo e dez na baixada, a franquia já inaugurou três unidades em apenas um mês. Os estabelecimentos localizados no Gonzaga, em Santos, no centro de São Vicente e no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande, já atraíram grande público desde a abertura.

Segundo o gerente de marketing da Santos na Área, Rafael Bedin, as inaugurações na região trouxeram mais opções de moda casual para os torcedores. "No local, além dos uniformes de jogo, temos roupas casuais do clube onde os apaixonados pelo time podem usar a qualquer momento do dia. Oferecemos um mix muito completo para atender o público masculino, feminino e infantil", explicou.

Loja oficial do Santos FC inaugurou três unidades na baixada santista em um mês (Foto: Ivan Storti)

Rafael ainda explica que a Meltex Franchising e o Santos FC pretendem expandir a rede para cidades como Campinas, Ribeirão Preto, São Paulo e Sorocaba, locais que concentram grande número de torcedores santistas. “Essas cidades tem um potencial muito grande para receber nossas operações devido ao grande número de torcedores. Só em São Paulo, temos mais de 1 milhão de santistas, fato que nos fez escolher a capital para abrir nossa flagship”.

Para os interessados, o investimento inicial da franquia é a partir de R$150 mil e a rede oferece opções lojas e quiosques. Além da Santos na Área, a empresa tem o controle das lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Palmeiras (Academia Store) e Ponte Preta (Loja da Macaca).