Esportes

FPF interdita estádio da Vila Belmiro por falta de laudo; Santos nega problema

A decisão foi publicada na tarde desta quinta-feira no site oficial da entidade

Estadão Conteúdo

Publicado em 08/11/2018 às 21:07

Atualizado em 08/11/2018 às 21:09

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Santos alega que solicitou a renovação do laudo no dia 17 de setembro / Divulgação/Santos FC

Continua depois da publicidade

A Federação Paulista de Futebol (FPF) interditou o estádio da Vila Belmiro, do Santos, por falta de um laudo do Corpo de Bombeiros (AVCB). A decisão foi publicada na tarde desta quinta-feira no site oficial da entidade. O clube da Baixada Santista, no entanto, não reconheceu o despacho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Em nota, o clube afirmou que o estádio "segue normalmente com suas atividades". Ainda nesta quinta-feira, a Vila Belmiro foi o palco da partida entre Santos e Coritiba, pela Copa do Brasil Sub-17, vencida pelos donos da casa por 2 a 1. O jogo teve início uma hora antes da publicação da portaria da FPF.

Continua depois da publicidade

Ainda por meio de nota, o Santos alega que solicitou a renovação do laudo no dia 17 de setembro, mas a vistoria do Corpo de Bombeiros teria sido feito apenas no último dia 7, uma quarta-feira. O clube afirmou que os ajustes solicitados estão sendo providenciados e que até a próxima terça, dia 13, tudo "deverá estar normalizado".

Sem se preocupar com os problemas extra-campo, o técnico Cuca comandou o treino do Santos nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, em Santos, e fez vários testes na equipe que irá encarar a Chapecoense nesta segunda, às 20 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 33.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Após aquecimento com bola, os atletas fizeram um treino tático e o treinador alternou os atletas no time titular durante a atividade. Na sequência, treinou finalizações.

Suspensos, o lateral-direito Victor Ferraz, o atacante Gabriel e o meia Diego Pituca são desfalques certos na partida contra a Chapecoense. O elenco do Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, novamente no CT Rei Pelé.

Mais lidas

Conteúdos Recomendados

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software