08 de Outubro de 2024 • 19:08
Substituído aos 17 minutos do duelo contra o San Lorenzo, Alexandre Pato já iniciou nesta quinta-feira ao trabalho de recuperação após a entorse sofrida logo no primeiro lance.
O São Paulo divulgou nesta tarde uma fotografia que mostra o inchaço no tornozelo direito do atacante. Segundo o clube, o jogador fará tratamento de seis a oito horas por dia para ficar novamente à disposição do técnico Muricy Ramalho "o quanto antes".
Pato se machucou logo no primeiro minuto da partida no Morumbi, após cruzamento para o meio da área que resultou em cabeceio de Michel Bastos na trave. O atacante seguiu no gramado por mais tempo antes de finalmente admitir não ter mais condições de continuar.
Ao final da vitória por 1 a 0 sobre os argentinos, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o médico José Sanchez explicou o que observou em sua primeira avaliação, ainda no estádio.
"Foi uma entorse na região lateral do tornozelo. Aparentemente, não parece um quadro sério. É claro que, por ter ocorrido hoje, incomodou bastante. Houve inchaço imediato no local", falou, ao antecipar que ele deverá ficar fora dos treinos, no mínimo, até o início da semana que vem.
O próximo compromisso do São Paulo será no domingo, diante do Marília, novamente em casa. Neste caso, o artilheiro do time na temporada é esperado para o clássico da próxima quarta-feira, frente ao Palmeiras, no Palestra Itália.
Cotidiano
A maioria das vagas são direcionadas para um supermercado que abrirá as portas nas próximas semanas
Cotidiano
Evento durará quatro dias e terá uma série de atividades voltadas para a terceira idade