X

PAULISTÃO

Fora de casa, São Paulo empata com o Guarani e segue na briga por vaga

O gol são-paulino foi marcado por Calleri e Léo Santos empatou para o time da casa; Guarani jogou melhor que o São Paulo na maior parte do tempo

Folhapress

Publicado em 25/02/2024 às 20:59

Atualizado em 25/02/2024 às 22:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

São Paulo empatou com Guarani na noite deste domingo pelo Paulistão; Calleri marcou o gol do Tricolor / Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Neste domingo (25), o São Paulo empatou com o Guarani em 1 a 1, no Estádio Brinco de Ouro, em partida válida pela décima rodada do Paulistão. O gol são-paulino foi marcado por Calleri. A equipe de Thiago Carpini começou bem a partida, soube pressionar o adversário e criou algumas chances de gol. Léo Santos empatou para o time da casa. 

O São Paulo dominou as principais chances da primeira etapa e abriu o placar com gol de pênalti do Calleri. Léo Santos deu carrinho em Pablo Maia e o atacante argentino converteu. O Tricolor desperdiçou algumas chances no ataque e ainda viu Léo Santos ir de vilão a herói. O zagueiro empatou para o Guarani aos 50 minutos em sobra na área.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
 

O Guarani jogou melhor que o São Paulo na maior parte do tempo e quase achou um gol em chute de Gustavo França. O São Paulo empilhou chances desperdiçadas e viu o jogo ficar truncado. Carpini até mexeu na equipe, mas as opções não trouxeram a explosão que o treinador buscava. Nos minutos finais, o Tricolor lançou bolas na área, insistiu em cruzamentos, mas não encontrou o gol. O Guarani se fechou e nem se arriscou em contra-ataques.

Próximos jogos 

Com o resultado, o São Paulo chega a apenas 15 pontos na tabela do grupo D. O Novorizontino venceu na rodada e lidera com 18. O Guarani, por sua vez, vai a seis no grupo B e segue na lanterna.

Vale lembrar que o Tricolor tem um jogo a menos na competição. O Tricolor volta a campo na quarta-feira para enfrentar a Inter de Limeira, às 21h35, pelo Paulistão. O Guarani enfrenta o Botafogo-SP na sexta, às 18h30, pela 11ª rodada do Paulistão.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Praia Grande tem novos pontos com radares e lombadas eletrônicas; veja onde

A velocidade máxima permitida nas lombadas eletrônicas será de 40km/h e nos radares de 60km/h

Cotidiano

Mercado Dia faz queima de estoque com descontos de até 90% na Baixada; veja endereços

Em março, a rede anunciou o fechamento de 340 lojas no País. Na Região, o fechamento atingiu mais de 25 unidades

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter