Fora de casa, Associação Realizar é superada por Mogi no Campeonato Paulista

O próximo desafio será contra São Caetano, na próxima terça-feira (11), no Ginásio Magic Paula

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2017Por Da Reportagem19h44
Equipe entrou em quadra na noite desta segunda-feira (3)Equipe entrou em quadra na noite desta segunda-feira (3)Foto: Divulgação

A equipe de basquete masculino sub-19 da Associação Realizar/FPG/Praia Grande entrou em quadra na noite desta segunda-feira (3), pelo Campeonato Paulista da categoria. Jogando fora de casa, o time da região foi superado por Mogi das Cruzes/Helbor, por 102 a 50.

O técnico Osvaldo Pinheiro fez uma análise da partida. “Estamos em um início de trabalho, fazendo ajustes no grupo, e caímos em uma chave muito forte. Pinheiros, Mogi, Palmeiras e Paulistano lutam para ver quem chega na frente. Mas já notamos uma evolução na equipe e acredito que teremos um crescimento do time nas próximas rodadas”, analisou.

O próximo desafio da Associação Realizar/FPG/Praia Grande será contra São Caetano, na próxima terça-feira (11), no Ginásio Magic Paula.

Vale lembrar que a equipe de basquete masculino sub-19 da Associação Realizar é uma parceria com a Faculdade de Praia Grande (FPG) e a Prefeitura Municipal de Praia Grande. Além disso, o time conta com o apoio da Construtora e Incorporadora Martino.