Esportes

Fora de campo, Paulinho busca último título: “Vou me sentir campeão”

Apesar de falar da possível conquista como uma certeza, o volante fez alguns alertas em relação ao São Paulo

Publicado em 11/07/2013 às 14:39

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O volante Paulinho não participou do primeiro jogo da final da Recopa Sul-americana e só entrará em campo no segundo para se despedir da torcida do Corinthians. Mesmo assim, o reforço do Tottenham, da Inglaterra, contabilizará por conta própria o título continental em seu currículo caso os seus ex-companheiros superem o São Paulo na próxima quarta-feira, no Pacaembu.

“Eu vou me sentir campeão. A minha saída do Corinthians ainda é muito recente. Por tudo o que o clube representou para mim, serei campeão da Recopa também”, sorriu Paulinho, durante evento promovido por um patrocinador, nesta quinta-feira.

Apesar de falar da possível conquista como uma certeza, o volante fez alguns alertas em relação ao São Paulo. O Corinthians passou a ser favorito na decisão contra o rival, que atravessa momento de crise e acaba de trocar o técnico Ney Franco por Paulo Autuori, depois de ganhar o jogo de ida por 2 a 1, no Morumbi.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Paulinho não vai jogar a final, mas diz que caso o Corinthians vença, vai se sentir campeão (Foto: Fernandes Conte/Estadão)

“Sabemos como é o futebol. Mesmo com o São Paulo em uma fase ruim, é um clássico, uma final de competição”, advertiu Paulinho, antes de voltar a se deixar levar pelas diferenças atuais entre os times. “O Corinthians está se comportando bem, mantendo um padrão de jogo, de qualidade. Temos tudo para conquistar mais um título.”

Desta vez, no entanto, o volante terá que se contentar em apenas torcer no clássico paulista. Já vendido para o Tottenham, ele irá ao Pacaembu pela primeira vez como um ex-jogador do Corinthians, na tentativa de se sentir campeão novamente.

“Vou ficar do lado de fora, torcendo. É uma experiência complicada. Mas vamos ver se eu entro em campo antes do jogo. Quero muito fazer isso porque é a única forma que tenho de agradecer por tudo o que os torcedores fizeram por mim. Além disso, tenho muitos irmãos no elenco”, discursou.

De férias, Paulinho pretende viajar com os seus familiares após torcer pelo Corinthians contra o São Paulo, na Recopa Sul-americana. A apresentação no seu novo clube, o Tottenham, está marcada para o final do mês.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software