Sem jogar há mais de dois meses, Ganso estreia pelo São Paulo

Com promoção no preço do ingresso, a diretoria tricolor espera um Morumbi lotado no domingo (18)

Comentar
Compartilhar
14 NOV 201212h26

Com promoção de ingresso, o São Paulo confirmou para este domingo a estreia do meia Paulo Henrique Ganso na partida diante do Náutico, no estádio do Morumbi, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador não entra em campo desde 29 de agosto - derrota do Santos para o Bahia, na Vila Belmiro - e deve iniciar no banco de reservas, mas entrará na equipe no decorrer da partida.

“Temos uma grande expectativa com o Ganso no São Paulo, especialmente para 2013. Mas ritmo de jogo só se ganha atuando e o estou levando para isso. É um grande jogador, que está superando uma fase difícil e que no domingo começa a retomar sua carreira”, comentou o treinador Ney Franco.
 
Os jogadores já fazem festa para a volta do companheiro aos gramados. “Ele deve estar ansioso, são quase três meses sem jogar, mas é uma ansiedade boa de estar em campo”, disse o atacante Osvaldo. Ele sabe que os passes precisos de Paulo Henrique Ganso serão importantes para conquistar a vitória diante da torcida. “Ele merece tudo de bom, é um cara simples, e se puder estrear estaremos felizes por ele. Acredito que a cada jogo ele vai crescer, assim como aconteceu comigo”, continuou.
 
Paulo Henrique Ganso começará o jogo contra o Náutico no banco de reservas (Foto: João Pires/VIPCOMM)
 
A diretoria tricolor espera que o anúncio da estreia de Paulo Henrique Ganso no São Paulo, aliado à manutenção de preços populares para alguns setores das arquibancadas do Morumbi, faça com que o recorde de público desta edição do Brasileirão (54.118 pagantes, contra o Fluminense) seja superado. A carga total de bilhetes é de 62.039 e o ingresso mais barato custará R$ 5,00.
 
“Tenho certeza que os são-paulinos irão encher o estádio, empurrar o time e prestigiar a estreia do Ganso”, destacou o diretor de futebol Adalberto Baptista.