Esportes

Flamengo é valente, mas perde para o Bayern e está eliminado do Mundial

Rubro-Negro chegou a criar chances, mas errou muito defensivamente e viu um Bayern avassalador vencer por 4 a 2

Leonardo Sandre

Publicado em 29/06/2025 às 19:21

Atualizado em 29/06/2025 às 19:29

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Harry Kane marcou dois dos quatro gols do Bayern de Munique sobre o Flamengo / Reprodução/CazéTV

Continua depois da publicidade

E o Brasil se despediu de mais um time na Copa do Mundo de Clubes. O Flamengo foi valente e buscou o ataque durante todo o jogo contra o Bayern de Munique, mas acabou derrotado por 4 a 2.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O time alemão não encontrou dificuldades em marcar os quatro gols, que surgiram por erros do Rubro-Negro forçados pelo time Bávaro.

Continua depois da publicidade

Como foi o jogo

Com apenas 10 minutos de partida, o placar já marcava 2 a 0 para o Bayern: um gol contra de Erick Pulgar e um belo gol de Harry Kane, após recuperação de bola no meio de campo ofensivo.

Contudo, o jogo, que aparentava que seria um atropelo alemão, acabou menos elástico. Neuer fez uma grande defesa em um ataque do Flamengo e, minutos depois, Gérson marcou um belo gol, diminuindo o placar, aos 33 da etapa inicial. A vantagem mínima, porém, durou pouco, com Goretzka marcando o terceiro do Bayern aos 41'.

Continua depois da publicidade

Na etapa final, o Flamengo buscou o ataque e a equipe alemã passou a administrar o placar. Aos 10 minutos da segunda etapa, o árbitro marcou toque de mão de Olise dentro de área e Jorginho diminuiu de pênalti.

O sonho Rubro-Negro recebeu uma ducha de água fria aos 73' (28 minutos do segundo tempo), com mais um erro de saída do Flamengo na defesa, outra roubada de bola rápida e mais um gol de Harry Kane, dando números finais ao jogo.

Próximos jogos

No próximo sábado (5/7), o Bayern enfrenta o Paris Saint-Germain, em um duelo de favoritos ao título, válido pelas quartas de final do torneio. 

Continua depois da publicidade

O único brasileiro que ainda não entrou em campo pelas oitavas é o Fluminense, que enfrenta a Inter de Milão nesta segunda (30/6), às 16h.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software