X

Esportes

Fixado com camisa 9 do Santos, Rodrygo cita tristeza por demissão de Jair

Ele recebeu a camisa 9 de seus pais. O pai do jogador, Éric Góes, entrou na sala de imprensa durante a entrevista coletiva do atacante e entregou a camisa

Folhapress

Publicado em 27/07/2018 às 08:50

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rodrygo deixa a camisa 43 para usar a número 9 / Divulgação/Santos FC

O atacante Rodrygo agora será o camisa 9 fixo do Santos em todas as competições. A joia santista já utilizava o número de centroavante na Copa Libertadores da América, mas jogava com a camisa 43 no Campeonato Brasileiro.

Rodrygo recebeu a camisa 9 de seus pais. O pai do jogador, Éric Góes, entrou na sala de imprensa durante a entrevista coletiva do atacante e entregou a camisa.

"Orgulho imenso, a camisa 9 tem história, mesmo não sendo centroavante, é um número que gosto de jogar, até o nosso atual treinador (Serginho Chulapa) foi ídolo com essa camisa. Fico muito feliz de vestir a 9, é uma camisa pesada, que geralmente é usada mais por centroavantes", afirmou Rodrygo.

O novo camisa 9 do Santos no Campeonato Brasileiro reconheceu que ficou triste com a demissão do técnico Jair Ventura na última segunda-feira. Rodrygo foi promovido e lançado ao time profissional por Elano, mas foi com Jair que ele se firmou como titular.

"Foi meu segundo né, o primeiro foi o Elano no ano passado. Mas fico triste pela saída do Jair. Sou muito grato por todo o apoio que ele me deu, por todo ensinamento que ele me deu. Não tenho preferência por ninguém, confio na diretoria. Que tragam o melhor para o Santos", disse o atacante.

Rodrygo foi o destaque do Santos no empate com o Flamengo por 1 a 1, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele jogou aberto pela direita do ataque -novo posicionamento- e provou que sabe jogar dos dois lados do ataque. O atacante bagunçou a defesa do Flamengo, inclusive no gol santista, quando driblou três marcadores e tocou para Gabigol empatar o jogo no final do primeiro tempo.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Negou

Ex-prefeito Bili garante que não houve dolo e que vai recorrer de decisão

O juiz Leonardo de Mello Gonçalves, da Vara da Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), condenou o ex-prefeito Luis Cláudio Bili Lins da Silva por improbidade administrativa e dano ao erário

Itanhaém

Vamos ajudar? Banco de leite materno de Itanhaém precisa de doações

O alimento pode ser compartilhado para ajudar a salvar a vida de diversos bebês na UTI Neonatal

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter