X

Esportes

Finalmente recuperado, Cañete quer ganhar espaço no São Paulo

Prejudicado por grande lesão no joelho, o meia argentino contratado em 2011, ficou fora dos gramados por cerca de um ano.

Publicado em 27/12/2012 às 18:08

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Contratado em julho de 2011 sob grande expectativa, o meia Cañete ainda não conseguiu uma sequência de jogos pelo São Paulo. Prejudicado por uma grave lesão no joelho, que o obrigou a passar por uma cirurgia e o tirou dos gramados por cerca de um ano, o argentino não teve o início que gostaria no clube. Mas agora, recuperado e em plena forma física, ele quer aproveitar a temporada 2013 para dar a volta por cima.

"O início no São Paulo foi muito difícil, sofri uma lesão séria e passei a maior parte do tempo no Reffis (centro de recuperação do clube). Finalmente poderei começar uma temporada junto com o restante do elenco e isso me deixa animado. Tenho certeza de que em 2013 terei um grande ano", declarou Cañete, em entrevista publicada nesta quinta-feira pelo site do clube.

Cañete voltou a atuar em novembro, diante da Ponte Preta, após um ano de sua lesão, ocorrida em novembro de 2011, durante uma partida contra o Vasco. Mesmo com o longo período afastado, o jogador garantiu estar muito bem fisicamente. "Estou me sentindo muito bem, como nunca me senti antes. Estou solto, com confiança e pronto para novamente jogar futebol em alto nível", avisou.

Cañete voltou a atuar em novembro deste ano, contra a Ponte Preta. (Foto: Divulgação/ São Paulo FC)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Portadores de burnout têm benefícios assegurados pela lei trabalhista

Segundo especialista, mediante avaliação de perícia médica, empregado pode se desligar indiretamente da empresa

Cotidiano

Prêmios da Mega-Sena saem para quase todas as cidades da Baixada; veja onde e valores

O sorteio foi realizado no último sábado (4) e a única cidade que não teve premiados foi Mongaguá

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter