Fim de uma era! Lionel Messi não continuará no Barcelona

Apesar de terem chegado a um acordo, o clube anunciou que o contrato do atleta não poderá ser renovado devido a obstáculos econômicos e estruturais

Comentar
Compartilhar
05 AGO 2021Por Da Reportagem14h59
Messi é especulado no Manchester City, Inter de Milão e PSGMessi é especulado no Manchester City, Inter de Milão e PSGFoto: Associated Press

Fim de uma era. Lionel Messi não continuará no Barcelona. Apesar de terem chegado a um acordo, o clube anunciou que o contrato do atleta não poderá ser renovado devido a obstáculos econômicos e estruturais, em razão do regulamento da LaLiga, a Liga Espanhola de Futebol.

Segundo o comunicado, entre o Barcelona e Leo Messi estava tudo certo e ambas as partes planejavam assinar hoje (5) um novo contrato, que não pode ser formalizado.

"Ambas as partes lamentam profundamente que os desejos do jogador e do clube não possam ser finalmente atendidos", diz a nota.

O Barcelona afirma que agradece de todo o coração ao jogador pela sua contribuição para a valorização da instituição e deseja-lhe o melhor na sua vida pessoal e profissional.