X
Esportes

Filipe Luís tem confirmada fratura na perna e vira desfalque para Tite

Em breve comunicado, o Atlético de Madrid falou apenas da lesão mas não informou o tempo se recuperação e se ele será submetido a alguma cirurgia

A fratura de Filipe Luís aconteceu no segundo tempo do triunfo do Atlético por 5 a 1 em Moscou / Rafael Ribeiro / CBF

O Atlético de Madri confirmou nesta sexta-feira (16) que o lateral-esquerdo Filipe Luís sofreu uma fratura no perônio da perna esquerda em jogo contra o Lokomotiv Moscou na quinta-feira (15) pela Liga Europa.

Em breve comunicado, o clube falou apenas da lesão mas não informou o tempo se recuperação e se ele será submetido a alguma cirurgia.

O que é certo é que ele desfalcará a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27.

Sua participação na Copa ainda dependerá do tempo de recuperação.

A CBF ainda não se manifestou oficialmente sobre a lesão, nem informou se o técnico Tite chamará algum substituto para seu lugar para os amistosos, mas é bem provável que isso ocorra.

A fratura de Filipe Luís aconteceu no segundo tempo do triunfo do Atlético por 5 a 1 em Moscou. Ao desarmar o atacante Éder acabou acertado por um forte chute do português.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Para aliados de Lula e Alckmin, Moro e Ciro atacam chapa em tática contra afunilamento

Pesquisa Datafolha de dezembro mostrou chance de Lula vencer no primeiro turno. O ex-presidente alcançou 48%, seguido de Jair Bolsonaro (PL), com 22%, Moro (9%) e Ciro (7%)

Baixada

PM aborda negro em carro de luxo e aponta arma para ele na balsa entre Santos e Guarujá

O cantor lírico ocupava o banco do motorista de seu carro da marca Jeep, considerada de alto padrão, quando um policial apontou uma arma para o seu rosto e ordenou que ele descesse do automóvel, com as mãos erguidas

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software