X

Esportes

Filipe Luís se lesiona e pode ser baixa em amistosos da seleção

O jogador lesionou a perna esquerda nesta quinta (15), na vitória do Atlético de Madri sobre o Lokomotiv Moscou por 5 a 1, na Rússia

Folhapress

Publicado em 15/03/2018 às 21:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Filipe Luís poderá ser desfalque para a seleção brasileira / Associated Press

O lateral-esquerdo Filipe Luís poderá ser desfalque para a seleção brasileira nos amistosos contra Rússia, no dia 23, e Alemanha, no dia 27. O jogador lesionou a perna esquerda nesta quinta (15), na vitória do Atlético de Madri sobre o Lokomotiv Moscou por 5 a 1, na Rússia. O duelo foi válido pela Liga Europa.

No segundo tempo, o jogador desarmou o atacante Éder e levou um forte chute na perna esquerda. Ele deixou o campo de maca, chorando.

Depois, passou pela zona mista com uma proteção na perna e de muletas. Ele não quis falar com os jornalistas.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube espanhol, Filipe sofreu um traumatismo no perônio e passará por exames mais detalhados no retorno à Espanha, nesta sexta-feira (16).

O clube não descartou a possibilidade de uma fratura.

"É um jogador que sempre gosta de ajudar a equipe. Nós sentimos a sua saída. Espero que não seja nada grave", afirmou o meia Ángel Correa.

Antea de sair, Filipe deu assistência para o segundo gol, marcado por Fernando Torres. O Atlético avançou às quartas de final com placar agregado de 8 a 1.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

Praia Grande

Entenda o caso do adolescente que morreu após agressões em escola de PG

Ainda não se sabe se as agressões têm alguma relação com a morte

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter