BRUXO JR

Filho de Ronaldinho Gaúcho fica próximo de acerto com o Barcelona

Depois de se desvincular do Cruzeiro, o filho do ex-craque do Barcelona está há dez dias na capital catalã finalizando o acerto

Folhapress

Publicado em 12/01/2023 às 21:43

Comentar:

Compartilhe:

João de Assis, filho de Ronaldinho, é um atacante que pode jogar tanto mais avançado quanto como meio-campista / GUSTAVO ALEIXO/CRUZEIRO

 O filho de Ronaldinho Gaúcho, João de Assis Moreira, deixou o Cruzeiro rumo ao time juvenil do Barcelona, clube em que seu pai é um dos maiores ídolos.

Depois de se desvincular do Cruzeiro, o filho do ex-craque do Barcelona está há dez dias na capital catalã preparando sua incorporação e espera permanecer no futebol juvenil culé.

As negociações estão sendo feitas diretamente com o presidente Laporta pelo tio, Assis, que também foi empresário de seu pai Ronaldinho, e está no Barcelona junto com o jovem jogador.

João de Assis é um atacante que pode jogar tanto mais avançado quanto como meio-campista. É destro, embora também utilize pé esquerdo, é considerado um jogador habilidoso.

Ronaldinho chegou ao Barcelona em 2003 e teve a fase mais brilhante na sua carreira recolocando o clube catalão novamente entre as grandes equipes do mundo. Em quatro temporadas, o brasileiro foi comandado pelo técnico Pep Guardiola e ajudou Lionel Messi nos primeiros passos como profissional. Pelos Culés, Ronaldinho fez 207 jogos, anotando 94 gols, e conquistou 17 títulos.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Rua de São Vicente será interditada neste domingo, devido a obras da Sabesp; saiba qual

Agentes de trânsito estarão no local orientando os motoristas

Cotidiano

Confira o resultado da Lotomania no concurso 2637, nesta sexta (21)

O prêmio é de R$ 9.800.000,00

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter