Esportes

Filha do técnico da Argentina detona Messi: “Não tem garra, é frio”

Em entrevista à Rádio del Plata, Vanessa Sabella, primogênita do treinador, mostrou não ter papas na língua e disparou contra o melhor jogador do mundo

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 13/09/2013 às 10:57

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Se Lionel Messi é unanimidade em quase todo o planeta, não agrada justamente à filha do técnico da seleção argentina, Alejandro Sabella. Em entrevista à Rádio del Plata, Vanessa Sabella, primogênita do treinador, mostrou não ter papas na língua e disparou contra o melhor jogador do mundo nos últimos quatro anos. Disse que ele não tem garra, é frio, e propôs até uma saída do Barcelona para que melhore seu futebol.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

“Messi não tem garra, é muito frio. Tudo bem,é habilidoso, carismático, faz jogadas que poucos fariam, mas me parece que ainda falta alguma coisa”, criticou Vanessa, antes de continuar: “Ainda me soa estranho que um jogador como Messi, que alguns dizem ser o melhor do mundo, mas não me incluo porque, para mim, segue sendo Maradona... Se é o melhor do mundo, joga bem em todos os lados: em Barcelona, na seleção ou em qualquer equipe”.

A filha do técnico da Argentina, Alejandro Sabella, criticou o atacante Lionel Messi (Foto: Associated Press)

A filha de Sabella seguiu disparando contra o camisa 10 da seleção argentina. Agora, no entanto, aconselhando o craque. Para Vanessa, Messi melhoraria se saísse do Barcelona e se transferisse para outro time. “Se ele for para outro clube, acredito que crescerá e muito. Já evoluiu um pouco nos últimos manos, mas só demonstra isso no Barcelona. Agora tem que fazer na Seleção".

Continua depois da publicidade

Para finalizar, a primogênita do comandante alviceleste citou um jogador que vê como exemplo para Messi seguir: “Di Maria. Ele faz mais esforço que Messi. Pude comprovar pessoalmente na Bolívia. O que correu o Di Maria, não correu nem o Messi e nem quase ninguém”, disse, antes de também alfinetar o atacante Gonzalo Higuaín: “Não me convence. Prefiro o Palácio, é mais técnico”.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software