05 de Outubro de 2024 • 15:55
Um dia depois de Ibrahimovic brilhar de forma intensa na vitória da Suécia sobre a Inglaterra, por 4 a 2, em Solna (SUE), marcando quatro vezes, sendo a última delas balançando as redes por meio de uma incrível bicicleta de fora da área, a Fifa informou ontem que não irá incluir a pintura do atacante do Paris Saint-Germain na eleição do gol mais bonito do ano promovida pela entidade.
"Uma vez que um número de votos já foram computados para a premiação deste ano, a comissão de seleção para o Prêmio Puskas não poderia, nesta fase, incluir um candidato adicional", informou a Fifa por meio de um comunicado. A entidade ainda destacou que o golaço de Ibrahimovic poderá ser considerado para a votação que elegerá o ganhador do Prêmio Puskas de 2013.
Ibrahimovic disse que este seu último gol foi "provavelmente o que mais apreciou" entre os que marcou pela seleção sueca. "Eu joguei um monte de boas partidas. Marquei muitos gols legais, mas a coisa mais importante foi ter vencido na nova arena, que, como eu disse anteriormente, me faz sentir como se eu estivesse em um coliseu", afirmou o atacante, se referindo ao fato de que o jogo entre Suécia e Inglaterra serviu para inaugurar o Friends Arena, o novo estádio nacional da Suécia.
Cotidiano
O prêmio é de R$ 1.300.000,00
Diário Mais
Empresa fará o mesmo para outras atrações que estão presentes em suas plataformas