X
Esportes

Fifa já tem 2 milhões de pedidos de ingressos para a Copa

Segundo a entidade, os russos são os que mais procuraram o site oficial da Fifa para comprar ingressos

A Fifa informou que tem 2 milhões de pedidos de ingressos feitos neste período de vendas pela internet / Divulgação/Fifa

A Fifa informou que tem 2 milhões de pedidos de ingressos feitos neste período de vendas pela internet. O prazo para novos pedidos de bilhetes termina nesta quinta-feira. Segundo a entidade, os russos são os que mais procuraram o site oficial da Fifa para comprar ingressos.

Os torcedores brasileiros estão no top 10 dos países com maior interesse em ingressos. Compõe os 10 países: México, EUA, argentina, China, Colômbia, Israel, Egito, Brasil e Rússia.

Por enquanto, é possível apenas oficializar os pedidos. As vendas ainda não ocorreram. A Fifa não informa como determinará a seleção dos torcedores, mas avisa que não levará em questão a ordem dos pedidos.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Eleições 2022

Moro quer retomar itens do pacote anticrime em reforma do Judiciário

Entre as ideias debatidas, estão o reforço de orientações à Advocacia-Geral da União para evitar recursos excessivos em processos, a criação de uma arbitragem para costurar acordos com devedores de impostos e até mesmo a restrição da Justiça gratuita

Cubatão

Servidor deve entregar declaração de bens até 28 de fevereiro

Quem perder o prazo pode ter o salário suspenso até a entrega do documento

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software