X
Esportes

Fifa confirma Cafu e Maradona entre assistentes de sorteio para a Copa

A cerimônia será realizada no dia 1º de dezembro e contará ainda com oito assistentes

Diego Maradona e Cafu estão entre os oito auxiliares do evento / Fifa

A Fifa anunciou nesta terça-feira (21) os assistentes do sorteio que definirá o chaveamento da Copa do Mundo da Rússia de 2018. Diego Maradona e Cafu estão entre os oito auxiliares do evento.

A cerimônia será realizada no dia 1º de dezembro e contará ainda com oito assistentes. Além de Cafu e Maradona, as seguintes personalidades participarão do sorteio: o treinador Laurent Blanc, o ex-jogador Gordon Banks, o ex-zagueiro Fabio Cannavaro, o atacante Diego Forlan, o ex-atleta Carles Puyol e o também ex-jogador Nikita Simonyan.

Na última sexta-feira (17), a Fifa anunciou que o ex-jogador inglês Gary Lineker, artilheiro da Copa do Mundo de 1986, comandará ao lado da apresentadora russa Maria Komandnaya a apresentação do sorteio para o Mundial que será sediado na Rússia.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Itanhaém abre agendamento para todas as crianças de 9 a 11 anos

As imunizações iniciam já neste sábado (22), no Posto Volante de Vacinação (Secretaria de Turismo), na Rua Aécio Menucci, 281, Centro

Polícia

Suspeito de participação no assassinato de policial militar de Praia Grande é preso

Uma equipe de Patrulhamento de Ações Especiais da PM recebeu a informação de que um carro da marca Volvo, flagrado na cena do crime, estava circulando por Santo André com destino a cidade de Ribeirão Pires

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software