Festival de longboard reúne mulheres na praia do José Menino

A participação de Chloé Calmon, que disputa o Circuito Mundial de Longboard, está confirmada

Comentar
Compartilhar
03 AGO 2018Por Da Reportagem18h22
A participação de Chloé Calmon, que disputa o Circuito Mundial de Longboard, está confirmadaA participação de Chloé Calmon, que disputa o Circuito Mundial de Longboard, está confirmadaFoto: Divulgação

Duzentos e cinquenta surfistas de várias partes do país participam neste fim de semana do Festival Prancha Oca, realizado pela Secretaria de Esportes. O evento de longboard em versão feminina acontece na praia do José Menino, no sábado (4) e domingo (5).

A participação de Chloé Calmon, que disputa o Circuito Mundial de Longboard, está confirmada. Também estarão presentes Monique Pontes e Ayllar Cinti, que competem no Circuito Brasileiro.

No sábado, as atividades têm início às 7h30 e no domingo às 7h. As baterias serão ao lado do quebra-mar (emissário submarino) e a estrutura do evento ficará montada no Parque Roberto Mario Santini.

Paz

No domingo, após o término do Festival Prancha Oca de Longboard Feminino, será realizado, no Parque Roberto Mario Santini, o 1º Festival Náutico pela promoção da paz. A ação contará com a participação de surfistas e canoas havaianas.