X

Esportes

Ferraz relembra derrota do Timão e pede cuidado com Santo André

O camisa 4 do Peixe relembrou vitória do time do ABC sobre o rival, e pediu atenção no duelo deste sábado, pela penúltima rodada da fase de grupos do Paulista

Publicado em 24/03/2017 às 17:11

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ferraz prega cautela contra o Santo André, neste sábado / Divulgação/Santos FC

Após vitória sobre o São Bento, o Santos espantou a pressão nos bastidores e precisa apenas de uma vitória, combinada com tropeço do Mirassol, para garantir vaga nas quartas de final do Paulistão. O lateral Vitor Ferraz, porém, prega cautela contra o Santo André, neste sábado.

O camisa 4 fez alerta sobre a atuação do time do ABC diante do Corinthians, pela segunda rodada do Paulistão. Na ocasião, o time teve grande atuação e venceu no Itaquerão, por 2 a 0. Contra o São Paulo, porém, a equipe foi derrotada, por 4 a 1, no estádio do Morumbi.

“Temos um jogo difícil, contra uma equipe que joga melhor contra os grandes, que venceu Corinthians na Arena (Itaquerão). Merecem nosso respeito. Queremos uma nova boa atuação e os três pontos", afirmou o jogador, em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira.

Apesar do alerta, Ferraz acredita em outra boa atuação da equipe fora de casa. No Estadual, a equipe tem a melhor campanha atuando longe dos seus domínios, com três vitórias, um empate e uma derrota. Além disso, o jogador ressaltou o bom momento nos últimos jogos.

"A gente já vinha tendo boas exibições e faltava um pouco mais de capricho na última bola ou na definição. Mas ficamos felizes pelo jogo contra o São Bento, e o resultado", completou.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

Polícia

Procurado por furtos a condomínios de luxo em Santos é preso

O suspeito foi apontado como um dos participantes de furtos em apartamentos no Gonzaga, Boqueirão e Embaré em 2023

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter