X
Esportes

Felipe Massa diz que pretende disputar próxima temporada da Fórmula E

No mês de março, o brasileiro pilotará pela primeira vez desde a aposentadoria da Fórmula 1

Felipe Massa diz que pretende disputar a próxima temporada da Fórmula E / Associated Press

Felipe Massa já sabe quando deseja voltar a disputar uma temporada completa no automobilismo. Fora da Fórmula 1 desde o fim da temporada passada, o brasileiro pretende pilotar na Fórmula E em 2018/19.

"Quero continuar correndo, tenho uma ideia de fazer o campeonato da Fórmula E, só que o próximo campeonato, que começa só no final do ano", afirmou Massa, em entrevista divulgada pela 'Cimed Racing'. O brasileiro, contudo, não informou por qual equipe iniciaria sua carreira na Fórmula E.

No mês de março, o brasileiro pilotará pela primeira vez desde a aposentadoria da Fórmula 1. No dia 10, Massa participará ao lado de Cacá Bueno da Corrida de Duplas, prova que abre a temporada da Stock Car.

"É uma experiência nova para mim. Eu nunca andei em um carro da Stock Car, será a primeira vez, e vou correr junto com o Cacá Bueno, portanto será um prazer. É incrível correr com um piloto tão experiente nesse tipo de categoria, e que obteve muito sucesso. O Cacá praticamente ganhou tudo na Stock Car e em outras categorias de turismo."

Fora das pistas, Massa já desempenha o papel de presidente do Conselho Mundial de Kart da FIA (Federação Internacional do Automóvel).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Casinha de Papai Noel fica pronta na sexta em Santos

A casinha, com desenho de quatro janelas, terá três jardineiras com flores naturais e duas portas, uma delas com rampa para facilitar o acesso de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida

Praia Grande

Bairro Vila Sônia conta com 400 novas vagas em creche para 2022

Prefeitura entregou 237 vagas com ampliação da EM Newton de Almeida Castro

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software