Esportes

"Felipão saberá como jogar contra a Alemanha", afirma Clodoaldo

O ex-volante do Santos e da Seleção Brasileira, campeão mundial em 1970, aposta no meia Oscar, do Chelsea, diante dos alemães

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/07/2014 às 21:33

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Campeão mundial com a Seleção Brasileira em 1970, no México, Clodoaldo aposta na capacidade, competência e experiência do técnico Luiz Felipe Scolari para o jogo de amanhã (8), diante da Alemanha, pela semifinal da Copa do Mundo.

"Felipão saberá como jogar contra a Alemanha", afirmou o ex-jogador, que em seguida comentou sobre os desfalques do Brasil: "Na minha opinião, sem o Neymar, a melhor maneira é fortalecer o meio de campo com o retorno do Luiz Gustavo e a entrada do Dante na zaga, com a ausência do Thiago Silva".

O ex-volante do Santos, que esteve hoje na cerimônia de despedida da Costa Rica da Cidade, aposta no meia Oscar, do Chelsea, diante dos alemães.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Clodoaldo ao lado do técnico Jorge Luis Pinto, da Costa Rica (Foto: Luiz Torres/DL)

"Com o preenchimento do meio, o Felipão pode dar liberdade para o Oscar fazer o seu melhor jogo no Mundial. Ele começou bem, mas depois esteve muito longe das expectativas que temos sobre ele. Com a ausência do Neymar e permanência dele com Fred e Hulk, ele pode crescer muito. Ao meu entender, pelo que vi dos jogos da Alemanha, o setor do meio de campo é o que o Brasil precisa eliminar. É o ponto alto deles".

O ex-jogador também lamentou e afirmou que o Brasil vai ter que conviver com o corte de Neymar, lesionado diante da Colômbia.

"Foi inesperado, ninguém poderia imaginar, mas a seleção terá que superar a perda. O próprio Neymar torce por isso. É um momento onde todos vão ter que buscar a superação, pois é uma situação irreversível. Vão ter que jogar de qualquer jeito".

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software