Federação Paulista altera data e horário de Santos x Red Bull Brasil

O jogo seria realizado no próximo dia 11, no Moisés Lucarelli, às 17h. A pedido do time do interior, porém, o duelo foi alterado para o Pacaembu, dia 12, às 11h

Comentar
Compartilhar
03 FEV 2017Por Diário do Litoral17h20
Federação Paulista altera data e horário de Santos x Red Bull BrasilFoto: Ivan Storti/SFC

A FPF (Federação Paulista de Futebol) alterou a data, horário e local da partida entre Santos e Red Bull Brasil, pela segunda rodada do Campeonato Paulista 2017. Inicialmente, o duelo seria realizado no próximo dia 11, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 17h. Com a mudança, porém, o confronto foi remarcado para o Pacaembu, em São Paulo, no próximo dia 12, às 11h.

A alteração foi um pedido do clube do interior. A diretoria do Red Bull Brasil quer lucrar ainda mais com a partida, contando com a presença do torcedor santista no estádio da Capital. A FPF aceitou o pedido feitou na última semana e comunicou o Santos na tarde desta sexta-feira.

O Peixe vê com bons olhos a mudança. Isso porque terá maioria na torcida e conta com um retrospecto pra lá de positivo no Pacaembu. Nos últimos 16 jogos no estádio paulistano, o time da Vila Belmiro venceu todos. O último revés foi para o Ituano, em 2014, em partida válida pela primeira partida da final do Campeonato Paulista.

No último dia 28, o time do técnico Dorival Júnior voltou a mostrar a sua força no estádio. Em amistoso diante do Kenitra, do Marrocos, o Santos não teve dificuldades para aplicar uma goleada, por 5 a 1.