X

Esportes

Fagner elogia concorrente Cicinho e rival Clayson: “Deu trabalho na final”

Os elogios ao atleta do time campineiro vão ao encontro do bom andamento da negociação com a Macaca, que deve ser finalizada nos próximos dias

Gazeta Press

Publicado em 16/05/2017 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Fagner torce para o sucesso na contratação dos dois atletas desejados pelo Timão / Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O lateral direito Fagner é talvez o jogador do elenco do Corinthians com o maior número de referências a respeito dos dois prováveis reforços do clube para o Campeonato Brasileiro. Concorrente e, a princípio, titular da posição de Cicinho, alvo do Timão pertencente ao Ludogorets-BUL, ele teve um embate direto com Clayson nas finais do Campeonato Paulista, atleta que deve ser anunciado oficialmente nesta semana.

“Deu muito trabalho, sem dúvida”, disse o atleta, em entrevista concedida após o treino da manhã desta terça, no CT Joaquim Grava, lembrando do encontro direto com o pontepretano nos dois finais de semana prévios ao início do Brasileiro. “É um jogador de muita qualidade, tem infiltração, bom passe, jogador que pisa na área. Tem um contra um muito bom, então, em jogos mais difíceis, com a defesa fechada, pode ser  um jogador importante para furar esse bloqueio”, avaliou o lateral.

Os elogios ao atleta do time campineiro vão ao encontro do bom andamento da negociação com a Macaca, que deve ser finalizada nos próximos dias. Clayson vai ao CT nesta terça-feira para realizar exames clínicos e ortopédicos antes de ser oficialmente apresentado pelo Timão.

O caso de Cicinho, porém, é um pouco mais complicado. Vinculado ao time búlgaro apenas até a metade do próximo ano, o defensor teria de estender o seu contrato na Europa para ser cedido até junho de 2018, como quer o clube do Parque São Jorge. As negociações, portanto, não dependem apenas da agilidade da diretoria.

Já joguei contra algumas vezes quando ele estava no Santos, é um bom jogador, ajuda bastante ali na lateral”, explicou Fagner, que tem sido convocado para a Seleção Brasileira e, por consequência, incentivado essa busca por um novo nome para a sua reserva. Léo Príncipe, único atleta de origem para a função, segue em recuperação de um problema na coxa direita.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter