X

Esportes

Exame descarta lesão grave e Pablo deve voltar contra o Atlético-GO

Após o empate válido pelo primeiro confronto do Campeonato Brasileiro, Pablo passou por exames que descartaram estiramento ou presença de qualquer lesão grave

Gazeta Press

Publicado em 16/05/2017 às 17:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Pablo se machucou logo no primeiro tempo contra a Chapecoense, na Arena / Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Pablo deu um susto na torcida corintiana neste sábado, diante da Chapecoense. Logo na primeira etapa da partida, o defensor tropeçou sozinho e deixou o campo reclamando de fortes dores na coxa. Após o empate válido pelo primeiro confronto do Campeonato Brasileiro, Pablo passou por exames que descartaram estiramento ou presença de qualquer lesão grave. O jogador deve voltar a campo contra o Atlético-GO, na terceira rodada do Brasileirão.

O médico responsável pelos cuidados do atleta, Julio Stancati, ficou aliviado com o resultado dos exames e afirmou que a queda foi por conta de uma lesão passada. “Felizmente é uma notícia boa, foi só a fibrose antiga que estourou. Talvez nesse jogo esteja comprometido, mas para semana que vem deve estar bem”, destacou.

A fibrose, problema que atormentou nomes como o meia Valdivia, ex-Palmeiras, é uma espécie de cicatriz no músculo do atleta. Com o esforço feito para tentar cortar a bola diante da Chape, o defensor acabou abrindo de novo a cicatriz, que precisa de alguns dias para voltar a se fechar.

Pablo passará a semana tratando da fibrose, com chances mínimas de enfrentar o Vitória, no domingo, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileiro na Fonte Nova. A expectativa é de que o jogador volte a atuar apenas contra o Atlético-GO, no confronto seguinte, em casa. Com o empate em casa por 1 a 1, o Corinthians tem apenas um ponto somado na competição nacional, na oitava colocação.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cubatão

105 escrituras definitivas são entregues a moradores da Vila Natal, em Cubatão

Evento faz parte do processo de regularização fundiária que vem sendo implementado no município desde 2017

Santos

Grupo de caminhada em policlínica de Santos, irá recomeçar nesta quarta (24)

Ao chegar na policlínica, o munícipe será cadastrado na unidade para o acompanhamento da saúde

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter