X
Esportes

Exame descarta lesão grave e Pablo deve voltar contra o Atlético-GO

Após o empate válido pelo primeiro confronto do Campeonato Brasileiro, Pablo passou por exames que descartaram estiramento ou presença de qualquer lesão grave

Pablo se machucou logo no primeiro tempo contra a Chapecoense, na Arena / Fernando Dantas/Gazeta Press

O zagueiro Pablo deu um susto na torcida corintiana neste sábado, diante da Chapecoense. Logo na primeira etapa da partida, o defensor tropeçou sozinho e deixou o campo reclamando de fortes dores na coxa. Após o empate válido pelo primeiro confronto do Campeonato Brasileiro, Pablo passou por exames que descartaram estiramento ou presença de qualquer lesão grave. O jogador deve voltar a campo contra o Atlético-GO, na terceira rodada do Brasileirão.

O médico responsável pelos cuidados do atleta, Julio Stancati, ficou aliviado com o resultado dos exames e afirmou que a queda foi por conta de uma lesão passada. “Felizmente é uma notícia boa, foi só a fibrose antiga que estourou. Talvez nesse jogo esteja comprometido, mas para semana que vem deve estar bem”, destacou.

A fibrose, problema que atormentou nomes como o meia Valdivia, ex-Palmeiras, é uma espécie de cicatriz no músculo do atleta. Com o esforço feito para tentar cortar a bola diante da Chape, o defensor acabou abrindo de novo a cicatriz, que precisa de alguns dias para voltar a se fechar.

Pablo passará a semana tratando da fibrose, com chances mínimas de enfrentar o Vitória, no domingo, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileiro na Fonte Nova. A expectativa é de que o jogador volte a atuar apenas contra o Atlético-GO, no confronto seguinte, em casa. Com o empate em casa por 1 a 1, o Corinthians tem apenas um ponto somado na competição nacional, na oitava colocação.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Sábado (28) tem Dia D de vacinação contra a covid-19 e gripe em Praia Grande

Sete Usafas estarão abertas das 9 às 16 horas

Oportunidade

Guarujá oferece 36 vagas em curso gratuito de Técnicas de Funilaria e Brilho Automotivo  

Aulas serão realizadas na Carreta Escola Móvel do Senai, que estará estacionada no Caec Professora Márcia Regina dos Santos, em Vicente de Carvalho

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software